As obras de reforma da sede administrativa da Aconjur-PR seguem cronograma aprovado pelos consultores jurídicos, e envolvem, além da substituição do telhado, mudanças estruturais no imóvel e paisagismo externo. Uma possibilidade surgiu durante a execução do projeto: a locação do terreno vizinho ao endereço atual, para estacionamento e ampliação da área de lazer. Esses pontos dependem da aprovação da assembleia geral extraordinária, que foi convocada para o dia 2 de abril, às 19h45 (segunda convocação), pelo aplicativo Google Meet.

Confira, abaixo, o edital.

 


EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Presidente da Aconjur-PR, no uso das suas atribuições, com base no artigo 10, §§ 1º, 2º, 3º, 5º e 6º, e nos artigos 12 e 16 do Estatuto da entidade de classe, convoca os associados para, observadas as orientações abaixo, participar da

 ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

que se realizará, de forma virtual, no dia 2 de abril de 2024, às 19h30, em primeira convocação, desde que verificada a participação mínima de um terço do quadro associativo, ou às 19h45, em segunda convocação, com qualquer número de participantes, para deliberar sobre os seguintes assuntos:

1. Locação do terreno ao lado da sede para servir de estacionamento e área de lazer dos associados.

2. Aprovação de orçamento estimado para as obras no terreno a ser locado para garantir o uso e segurança.

3. Assuntos gerais.

 

ORIENTAÇÕES

1. A assembleia geral se realizará de forma virtual, via aplicativo Google Meet através do link: https://meet.google.com/hjy-xkzh-wqw. Ou abra o Meet e digite este código: hjy-xkzh-wqw.
2. Início – 19h30 em primeira convocação e 19h45 em segunda convocação

Curitiba 25 de março de 2024.

SANDRA APARECIDA PAEL RIBAS – Presidente