O lançamento da versão impressa da Revista da Aconjur, no dia 20 de março, foi um evento de grande repercussão. O informativo, que completou o seu quinto número, reúne artigos e estudos jurídicos importantes não só no âmbito do Tribunal de Justiça mas também no campo de debates relacionados a temas do Direito e das Ciências Sociais. Confira, abaixo, algumas mensagens encaminhadas à direção da entidade.

 


 

Sucesso!!! Muito sucesso!! Parabéns a todos os envolvidos no projeto.

Gilda Maria Nascimento Macedo

 

Sucesso para a Revista da Aconjur. Parabéns aos realizadores.

Silvane Maria Marchesini

 

Parabéns a todos os envolvidos! Desejo sucesso!!

Lusimar Capraro Mores

 

Parabéns a Sandra Ribas, à Diretoria e a Yara pelo evento de lançamento da nossa Revista da Aconjur nº 5. Estava muito agradável, excelente coquetel e bons encontros com colegas. Jovens consultores bem preparados… Foi um grande prazer participar, tanto da revista, super organizada por Mário Montanha, como do evento comemorativo.

Silvane Maria Marchesini

 

Parabenizo à presidente Sandra Ribas, à nossa querida secretária Yara e a todos os responsáveis pela produção e lançamento da Revista da Aconjur nº 5, especialmente aos autores dos excelentes artigos publicados. A cerimônia de lançamento foi uma beleza, e o coquetel extremamente memorável, tal a apresentação e qualidade dos itens oferecidos aos convivas. Parabéns!

Maria Ligia Nardi

 

 

Acesse, aqui, a edição eletrônica da revista.